SOBRE MIM



SOBRE MIM



Eu tenho 15 anos,no momento,e faço preparatório para a prova seletiva do IFPB da minha cidade.Sempre amei estudar e nunca fiquei em recuperação ou repeti de ano.Faço um trabalho voluntario que envolve os estrangeiros da minha cidade.

Sempre amei música e arte.Já atuei em algumas peças da escola e fiz algumas apresentações de dança.Muitas pessoas falam que sou madura demais pra minha idade,e fico feliz com isso! :)

Mas se você pensa que sou uma nerd chata que não faz nada de legal,vocês está muitoo enganado.Eu amo passear,na medida do possível,e amo tirar fotos.Além de escrever e sair com os meus amigos.Se você quiser saber mais sobre mim,é só me chamar no Twitter ou na nossa pagina do Facebook. 

COISAS QUE GOSTO

Dentro do aspecto música,gosto de diferentes cantores e estilos.Mas o estilo que domino é : internacional/pop.Gosto de muita banda antiga também : The Beatles,Bee Gees,Legião Urbana,Catedral...E por ai vai.Dos cantores atuais eu gosto muito da Demi Lovato,Katy Perry,Cher Lloyd (Algumas Músicas)...Mas,como quase todo mundo da terra tem uma banda favorita,eu sou Rusher,fã do Big Time Rush."Ahhh o BTR é coisa de criança!" A Série passa na Nick? Sim. É idiota? Sim. Eles são idiotas? Na maior parte do tempo.Mas a série exige isso deles,e eu amo as músicas deles,então Shiiiuu hahaha.




Eu já devo ter falado que amo filmes. Como a maioria das meninas eu amo um bom romance.Também gosto de filmes onde o personagem tem que vencer uma dificuldade,uma doença ou algo assim,e no final ele mostra que sim é possível vencer os obstáculos da vida. Melhor se for baseado em fatos reais.Também amo uma boa utopia,filmes de ação,com super-heróis e bem geeks.

Falando de filmes ,vou falar pra vocês alguns dos meus heróis favoritos : Superman,Batman,Capitão America ( Ta ligado que eu amo um super-herói com roupinha vermelha e azul né? haha ),Homen de Ferro ( Eu amo ele cara! ) ... E por ai vai!

Mas,como eu tinha que mostrar meu lado retardada,eu vou dizer a vocês que amo o Loki. Pra quem não sabe Loki é o 'inimigo',de uma forma mais fácil de entender,dos Vingadores."Você é fã do carinha do mal?" Sou...É serio : Eu amo ele. Acho que tudo combinou no personagem e só o fato de ser o Tom interpretando,deixa tudo melhor.Lindãoo!!

Mudando de assunto,eu também amo livros.Já falei isso aqui milhões de vezes.E meu gosto pra livros é bem parecido ao gosto por filmes,então não vou falar muito.Sobre livros que posso comentar,eu amo 'Orgulho e Preconceito' ( Sr.Darcy lindão! ), sou Tributo,além de ser louca por 'A Culpa é das Estrelas'.

Não falei tudo aqui,mas se fosse falar tudo sobre mim ficaria cansativo haha. Estou pensando em fazer 50 fatos sobre mim,depois.O que me dizem? Comentem ai.

Até logo.

XOXO :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário