sábado, 26 de outubro de 2013

Você de gosta de Fanfics?

Hey!

Hoje vim falar sobre um assunto bem comun entre alguns jovens,principalmente entre aqueles jovens que gostam de Animes , ou são fãs de algum cantor,ator ou celebridade.E nesse mundo enorme e cheio de criatividade,existem as fanfics."Ysa oque é uma fanfic?" Fan = Fã,Alguém que tem admiração(ou até mesmo amor platônico) por alguma pessoa pública,filme,livro e por ai vai,e FIC = Ficção ou Fictício,algo que não é real.Depois da definição vem o resuminho pra ficar mais facil de entender : São histórias,normamente criadas por fãs,onde eles criam meio que um universo paralelo com aquela pessoa,filme...que ela admira.Ele cria uma história,que nunca acontenceu,com aquela pessoa/personagem.Também são comuns as fanfics de animes,mas hoje eu vim falar mesmo sobre o primeiro tipo de fic que comentei aqui.

Existem vários sites na internet para a postagem desse tipo de texto,e eles são bem famosos entre os jovens.Existem aqueles que amam lêr essas fics,e existem aqueles que amam escrever (como eu hahaha).Eu acho legal esse tipo de site por que ,de certa forma, incentiva os jovens a começarem a lêr e a escrever.A compor.

Eu já escrevi algumas fics e no momento estou na composição de duas,e é claro que eu não poderia deixar de mostrar aqui pra vocês.

Antes de qualquer coisa,gostaria de dar algumas dicas sobre qual site usar.No meu caso,eu me adaptei melhor com o Animespirit.Motivo? Usei outros sites que depois de você estar escrevendo quase que o final da fic,eles excluiam sua história sem avisar e sem satisfação.Motivo? "Sua história inclui personagens/pessoas reais." Gente : Mas uma fic é mais ou menos isso.Inclui pessoas reais.Então eu fiquei com muita raiva desses sites,e mudei pro Animespirit,que não tem essa frescura. :)

FICS

Para você ler/ver todos as fanfics que eu já escrevi ou estou escrevendo é só clicar aqui! :) Aqui,vou falar pra vocês somente as que eu estou escrevendo agora! :)

NCIS - Love Triangle


Sinopse: -"Assim que eu conheci o Gibbs,pensava que ele era aquele tipo de velho chato que implica com tudo.E hoje,é esse velho chato que cuida de mim,e eu não sei viver sem ele!" Ele sorriu,me dando espaço para continuar a falar. -"Por isso , quando me falaram que eu teria que voltar para o orfanato na Alemanha, eu fiquei tão abalada.Não consegui me ver longe dele..." Dei um espaço de tempo para respirar e tomar coragem pra falar. -"...Longe de você!"

LÊR AQUI


The Avengers : A New Beginning




Sinopse: Perdi meus pais quando tinha 5 anos.Eles eram agentes da SHIELD.Desde então eu estudo em um campo de treinamento para jovens agentes.Já se passaram 11 anos ,mas eu ainda lembro.Como se fosse hoje. Depois de 7 anos sob a supervisão e ajuda do Agente Coulson,eu fui preparada e aceita na Iniciativa Vingadores.Treinei toda a minha vida para ajudar as pessoas,para este momento.E aqui estou eu. Sou a mais nova de todos os agentes,e isso ajudou para que eu construisse uma grande amizade com Tony.Sim,Tony Stark.Conheci ele a dois anos,e ele se tornou meu melhor amigo.Mesmo eu perdendo a paciencia com ele muitas vezes. Mas ele também me ajudou...A estar preparada para esse momento. Eu só não contava com uma coisa : Me apaixonar por quem não devia.

LÊR AQUI!

É isso galera.Quem quiser dar uma olhada , eu agradeço! :)

XOXO ;*

Ahhhh e comentem oque acharam do post e se vocês tem alguma fanfic! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário